Venda de casas terrenos e pousadas para compra em Buzios RJ

Notícias

31/12/2019
Reveillon em Buzios
Além da tradicional queima de fogos na Praia de Geribá, festejos abertos ao público vão acontecer em Tucuns, em Manguinhos e na Armação, onde haverá palcos com shows musicais
 

Nesta virada de ano, Armação dos Búzios conta com a tradicional queima de fogos na Praia de Geribá, que receberá milhares de pessoas, vindas de todas as partes do Brasil e do mundo. Cinco torres de DJ instaladas em toda a extensão da praia começam a animar a festa a partir das 22h. Eventos privados de prestígio também vão enriquecer a oferta de entretenimento na cidade, trazendo atrações famosas.

Festejos abertos ao público vão acontecer em Tucuns, em Manguinhos e na Armação, onde haverá palcos com shows musicais e queimas de fogos. Uma grande festa nordestina com forró acontece na Praça do INEFI, na Rasa a partir das 18h com fogos de artifício na hora da virada.

 

Segurança

A cidade de Armação dos Búzios conta normalmente com 15 guardas municipais em postos fixos. Neste fim de ano, foram convocados mais 25 em serviço extraordinário. Além da Guarda Municipal, o PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) estará atuando com 4 viaturas, cada uma com 2 policiais, na região do Centro, de Manguinhos/Geribá, na Rasa e uma viatura de Pronta Reposta, circulando pelos bairros do município.

Os 58 guarda-vidas da Prefeitura de Búzios estão distribuídos pelas praias de Caravelas, José Gonçalves, Tucuns (Canto Esquerdo e no meio), Geribá, Lagoinha e Brava. Eles atuam principalmente de forma preventiva para evitar problemas, dando orientação, auxilio as crianças perdidas e socorrendo os banhistas. Outra função importante dos guarda-vidas é colaborar com o ordenamento nas praias inibindo atividades esportivas proibidas por lei, das 9h às 17h. Os efetivos contam com 2 quadriciclos, uma moto e uma viatura em ronda para patrulhamento.

Um dispositivo de fiscalização formado por 25 agentes da Postura estará atuando nas praias de maior movimento, incluindo uma viatura com 2 supervisores em ronda. Este serviço visa inibir toda atividade ilegal e reforçar as regras de ordenamento definidas por lei. A fiscalização também acontecerá no período noturno com o apoio do PROEIS, Guarda Municipal e Pronta Resposta.
 

Trânsito

A Avenida José Bento Ribeiro Dantas, via principal de Búzios, assim como a Via Alternativa, contarão com a presença da Guarda Municipal equipada de 4 motocicletas para auxiliar na fluidez do trânsito. A guarda também estará agindo ao longo da Rua Gerbert Perissé, que dá acesso às servidões da Praia de Geribá. Já na Estrada da Usina, no Centro, alguns retornos estarão fechados.

A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Saúde, organizou um dispositivo de réveillon, com suporte de uma equipe preparada para atendimento de saúde. Os bombeiros também poderão contar com o apoio desta equipe. O Hospital Rodolpho Périssé funcionará normalmente com plantonistas nos atendimentos especializados em Clinica Geral, Ortopedia, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Anestesia e Cirurgia Geral.
 

Quatro ambulâncias ficarão de prontidão, à disposição da população e dos visitantes: uma no Centro, na Praça Santos Dumont, uma em Geribá, além das ambulâncias que ficam no Hospital Municipal Rodolpho Perissé e no P.U. da Rasa.

 

Limpeza

Já podem ser vistos pela cidade os novos containeres que vão auxiliar na coleta do lixo.  A Prefeitura de Armação dos Búzios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está instalando 60 containeres, de 3 mil litros cada. A chegada de mais 120 está prevista para as próximas semanas. Os containeres ficarão a disposição da população para o armazenamento de lixo. Esta medida tem o objetivo de amenizar o acúmulo de sacos de lixo nas calçadas e ruas.

Em razão da alta temporada, aumenta significativamente o número de pessoas e eventos em Búzios. Consequentemente, a produção de lixo também aumenta muito. Desta forma, a coleta habitual está sendo intensificada com a circulação de 12 caminhões, inclusive, durante as madrugadas. Funcionando desde o domingo (29), o novo tipo de coleta, efetuada através dos novos containeres, já está sendo realizado nos bairros do Centro, João Fernandes, Ferradura, Vila Caranga e Geribá.

 
 
Fonte: RC
Outras Notícias
22
12
Plantas que chegaram à região por causa de ação em lagoa de Carapebus apareceram em Arraial do Cabo, Búzios e Cabo Frio.
[+] saiba mais
22
12
Tamanduá-mirim é resgatado em casa de condomínio de luxo em Búzios, no RJ
[+] saiba mais
22
12
MPRJ faz operação de busca e apreensão contra suspeitos de fraudes em Cartório de Búzios
[+] saiba mais
24
12
Argentinos que assistiam jogo do River Plate contra o Flamengo em Búzios, RJ, lamentam derrota
[+] saiba mais
02
01
Casas e terrenos a venda em Armação dos Buzios RJ
[+] saiba mais
 
Voltar
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_twitter.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_pinterest.pngredesp_wordpress.pngredesp_instagram.png
O Corretor

Carlos Henrique (Corretor de imóveis)
Tels: (22) 97402-9786  (22) 99953-9602 
                        (Whatsapp)

Contato

  Centro - Armação dos Buzios

  (22) 99953-9602 (22) 97402-9786 (22) 2633-0756

  Fale Conosco

www.chsimoveis.com.br © 2020. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias